0
Fernanda Lima e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Fernanda Lima e Silvio Santos (Foto: Reprodução/Montagem)
A atriz Fernanda Lima voltou a falar sobre o caso polêmico envolvendo Silvio Santos, o maior apresentador da TV brasileira. Ela e o apresentador “brigaram” publicamente após Silvio fazer alguns comentários sobre o corpo de Fernanda em seu programa. Após a apresentadora responder aos comentários de Silvio, ele dedicou um quadro de seu programa inteiramente a ela.

Em entrevista ao site Estrelando, a atriz conta que não se importou com Silvio a ter chamado de magrela, e sim com os constantes comentários do apresentador envolvendo mulheres: “Nada disso aconteceu porque ele me chamou de magrela, porque na verdade ser magrela não é uma ofensa, a gente sabe. Aquilo tudo aconteceu porque eu achei que como ninguém nunca falou nada sobre as constantes ameaças que ele faz à condição da mulher, eu deveria falar”, disse ela.
Eu sempre fui magra, então essa não é uma questão para mim. Já foi, na época que eu era modelo, eu era bem mais gordinha que as outras modelos. Depois quando eu descobri o meu potencial, como eu sou, como eu poderia atuar profissionalmente, sem ter aquele padrão esquelético, eu acho que eu fiquei mais tranquila. Acho que esse é um grande momento de cada um aceitar a sua identidade como é, porque esses padrões de magreza são um pouco assustadores”, revelou. 
“Eu nunca tive facilidade para ganhar peso, pelo contrário, eu tenho dificuldade para ganhar músculo, essa é uma luta. Mas também não estou malhando agora, faço iôga todo dia. Já cheguei à conclusão que não vou ficar me cobrando se não consigo malhar, o que tem no momento é isso. Eu consigo fazer meu iôga pra respirar, pra me encontrar, ficar bem e o corpo agradece porque ajuda no alongamento, fortalecimento”, finalizou

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.