Se a pipa do vovô não sobe mais, a audiência ainda sobe. Os números de Silvio Santos hoje em dia em nada lembram os de 4 ou 5 anos atrás, quando ele tinha dificuldades para marcar 8 pontos em São Paulo e vivia atrás da Record.
De acordo com o Kantar Ibope, 2017 foi um ótimo ano para o programa dominical que leva o nome do dono do SBT. Não só em São Paulo, mas no Brasil todo.
No PNT, que faz a média das 15 maiores regiões metropolitanas do Brasil, Silvio superou a Record em 48 dos 50 embates até o momento em 2017 (96% de aproveitamento). Sua média anual é de de 10,8 pontos, contra 8,8 do canal de Edir Macedo; e 20,6 da Globo, 3,6 pontos da Band, e 2,5 pontos da RedeTV!.
Em São Paulo, principal mercado publicitário, em 2017, Silvio também vai muito bem, obrigado. Ele venceu a Record em 29 dos últimos 31 confrontos.
Cada ponto no PNT equivale a cerca de 240 mil domicílios ligados. Ou seja, Silvio tem cerca de meio milhão de domicílios sintonizados a mais que o canal dos bispos. Seu programa atinge até 19% de share (participação) aos domingos pelo Brasil.
Segundo dados da Kantar Ibope Media, cada edição do programa do dono do SBT chega a ser visto, ao menos por um minuto, por até 32 milhões de brasileiros
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.