0
Silvio em seu programa. Foto – divulgação/montagem.
Se a pipa do vovô não sobe mais, a audiência ainda sobe. Os números de Silvio Santos hoje em dia em nada lembram os de 4 ou 5 anos atrás, quando ele tinha dificuldades para marcar 8 pontos em São Paulo e vivia atrás da Record.

De acordo com o Kantar Ibope, 2017 foi um ótimo ano para o programa dominical que leva o nome do dono do SBT. Não só em São Paulo, mas no Brasil todo.
No PNT, que faz a média das 15 maiores regiões metropolitanas do Brasil, Silvio superou a Record em 48 dos 50 embates até o momento em 2017 (96% de aproveitamento). Sua média anual é de de 10,8 pontos, contra 8,8 do canal de Edir Macedo; e 20,6 da Globo, 3,6 pontos da Band, e 2,5 pontos da RedeTV!.
Em São Paulo, principal mercado publicitário, em 2017, Silvio também vai muito bem, obrigado. Ele venceu a Record em 29 dos últimos 31 confrontos.
Cada ponto no PNT equivale a cerca de 240 mil domicílios ligados. Ou seja, Silvio tem cerca de meio milhão de domicílios sintonizados a mais que o canal dos bispos. Seu programa atinge até 19% de share (participação) aos domingos pelo Brasil.
Segundo dados da Kantar Ibope Media, cada edição do programa do dono do SBT chega a ser visto, ao menos por um minuto, por até 32 milhões de brasileiros

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.