0
Patricia Abravanel (Foto reprodução)
Os famosos estão acostumados a dar de “cara” com alguns fakes na internet. Desta vez, Patrícia Abravanel resolveu usar suas redes sociais, nesta quarta-feira, 06 de dezembro, para denunciar um perfil falso que estava espalhando mentiras sobre Silvio Santos.
“Essa conta do Facebook é fake total! E o texto mais ainda!”, escreveu ela. A publicação, com erros de ortografia e digitação, anunciava uma grave notícia.
“[…] Hoje está sendo um dos dias mais tristes e difíceis da minha vida, eu sei que a minha fé é mais forte do que qualquer situação, porém é inevitável a tristeza que corrói meu peito”, dizia a postagem.
“[…] Descobri que meu pai está portando uma grave doença, que por respeito a ele ainda não posso revelar. Mas encarecidamente peço a todos os meus amigos e fãs que compartilhem e orem pelo meu amado pai”, continuava a mensagem.
Vale ressaltar que, nesta semana, Silvio Santos está de repouso em casa para tratar uma gripe. A gravação de seu programa, que geralmente acontece às terças, foi cancelada

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.