0
Jean Paulo falou sobre sua demissão do SBT. (Foto: Reprodução/SBT)
O ator Jean Paulo Campos, o Cirilo do remake brasileiro Carrossel, conversou com o programa TV Fama e falou sobre a sua demissão do SBT nas últimas semanas. Além dele, Moacyr Franco, Carlinhos Aguiar e Matheus Ueta também foram dispensados.
“Eles falaram que estava precisando cortar custos e ele estavam com o elenco só dessa nova novela [As Aventuras de Poliana]. São coisas que fazem parte, todo mundo tem que estar preparado para uma coisa dessas”, disse o jovem ator, que afirma estar aberto para novas propostas.
Sobre mágoa com a antiga casa, Jean fez questão de afirmar que saiu de lá feliz. “Olha, eu confesso que foi uma surpresa. Não fiquei chateado, fiquei agradecido. O pouco que eu aprendi foi lá, então eu agradeço muito”, concluiu ele

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.