0
Larissa Manoela (Foto: Divulgação)
A atriz Larissa Manoela está prestes a completar 17 anos, no dia 28 de dezembro, porém, já está pensando na sua festa de 18 anos, quando completa a maioridade. Durante a festa surpresa que ganhou antecipada, na última quarta-feira (20), ela contou que fará o “Proibidão da Lari” no ano que vem.

“Vocês são os melhores. Obrigada a todos que estão aqui, a meu pai, minha mãe, por estes 17 anos. E eu sou uma filha ótima, né? Tamo junto. E ano que vem é o ‘Proibidão da Lari’, porque eu faço 18 anos”, declarou durante seu discurso de agradecimento, segundo o “Na Telinha”.
A garota ainda afirmou que realmente foi pega de surpresa: “Achei que eu nunca ia ter uma festa surpresa na vida. E agora eu tenho, amigos”.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.