0
Michel Temer e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Temer e Silvio Santos, dono do SBT, no cabeleireiro (Foto: Reprodução)
Como já informamos, com índices de aprovação cada vez mais baixos e o fortalecimento da campanha que pede a sua saída, o presidente Michel Temer pretende reverter essa situação com a ajuda de Silvio Santos. Ele já conta com o apoio do SBT na defesa do projeto de Reforma da Previdência.

Temer iria apelar para o programa de auditório de maior sucesso da emissora, que é voltado para toda a família e exibido no horário nobre dos domingos. Sua aparição aconteceria no próximo domingo, véspera da votação na Câmara, segundo informa Lauro Jardim.
Para esta sexta-feira (15) chegaram a ser confirmadas as participações do presidente da República e do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, nas gravações do Programa Silvio Santos, como informa o jornalista Flávio Ricco. No entanto, pelo menos por ora, não irá acontecer. É que até então sua alta hospitalar estava prevista para ontem e acabou não acontecendo. Agora resta aguardar a recuperação do político.
Há cerca de um mês, de acordo com a coluna de Nonato Veigas na revista Época, dirigentes do canal de Silvio Santos se reuniram com Michel Temer, com o ministro de Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, e com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.
Representaram o SBT o presidente da emissora, José Roberto Maciel, e o vice-presidente institucional Roberto Franco. Ambos contaram com a companhia e mediação de Fábio Faria, que é um forte elo entre a empresa e o governo por ser marido de Patricia Abravanel, filha de Silvio

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.