1
Moacyr fala sobre salário. Foto – reprodução.
Dias atrás, após ser demitido do SBT, Moacyr Franco fez um vídeo falando sobre o ocorrido, e aparentemente desdenhou dos 40 mil reais que ganhava no canal. Mas isso não passou de um mal entendido.

Ao R7, o artista disse que o valor era baixo para o que a emissora pretendia economizar, cerca de R$ 45 milhões. “40 mil é muito dinheiro para o trabalhador, mas são insignificantes diante dos 45 milhões que o SBT queria economizar”, disse ele.
No vídeo antigo, Franco revelou seu salário no SBT e disse que não acredita que tenha comprometido os ganhos dos colegas. “Brinquei na hora que disseram que eu tava fora, que eles me contrataram como chefe, tô falando de cozinha, e estão me usando como lenha. Eu tava muito longe de tudo o que eu podia fazer na casa. E, quanto ao salário, não tenho nem como aceitar a brincadeira de que meu salário comprometia o salário dos colegas. Eu ganhava R$ 40 mil no SBT. Realmente, é um salário de quem quer trabalhar de qualquer forma”, comentou ele.
“Tô querendo dizer para vocês que eu tô fora mesmo, demitido do SBT. Não tenho nada contra a casa, torço muito para que meus 40 mil reais salvem a economia da emissora, mas não tenho nada contra. Volto a hora que eles quiserem, já mandei lá vários projetos e continuo mandando, porque acredito sempre. Tenho esperança que a gente faça algum dia alguma coisa juntos. Eu vou continuar trabalhando”, declarou.

Postar um comentário

Raciocina comigo....um artista tao brilhante nos palcos, e um cabeça dura na vida....7 filhos sendo que dos mais novos ele ja tinha a idade pra ser avo. Agora se junta com uma mulher 56 anos mais nova que ele...que precisa gastar pra se manter bonita. Tem um padrao de vida de 40.000 reais por mes que sera muito dificil mante-lo estando desempregado. Arrumar serviço com 81 anos de idade ou vai ser pela fama ou vai ser por dó....é lamentavel mas ele agora ele nao tem saida....deveria ter pensado antes.

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.