0
Não Aceitamos Devoluções é o filme latino com maior bilheteria na história dos Estados Unidos (Foto: Divulgação)
Não Aceitamos Devoluções é o filme latino com maior bilheteria na história dos Estados Unidos (Foto: Divulgação)
Filme de maior bilheteria da história do México, com 15,2 milhões de pagantes, Não Aceitamos Devoluções (No se aceptan devoluciones), é a aposta do SBT para este final de ano. Lançada em 2013, a atração de US$ 5,5 milhões se tornou o longa-metragem de língua espanhola com o maior número de ingressos vendidos em solo americano em todos os tempos, ao arrecadar US$ 44,5 milhões apenas nas salas exibidoras dos Estados Unidos.
No Brasil, Não Aceitamos Devoluções ganhou remake e terá Leandro Hassum como o protagonista Juca. A adaptação é assinada por Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn (Malhação), enquanto André Moraes (Entrando Numa Roubada) assume a direção. O longa original foi estrelado, dirigido e escrito por Eugenio Derbez. Se nada mudar, o filme brasileiro estreia no início do próximo ano.
Filme Não Aceitamos Devoluções será exibido no SBT (Foto: Reprodução)
Filme Não Aceitamos Devoluções será exibido no SBT (Foto: Reprodução)
Enquanto isso, a obra original mexicana já ganha divulgação na programação do SBT para ser exibido no dia 26 de dezembro no Cine Espetacular.
Não Aceitamos Devoluções conta a história de Valentin (Eugenio Derbez), um rapaz que sempre levou uma vida despreocupada no México, saindo com várias mulheres e alternando entre pequenos trabalhos. Um dia, uma mulher bate à sua porta e lhe deixa um bebê, dizendo ser sua filha. Apesar da surpresa inicial, Valentin se muda para os Estados Unidos e cria a pequena Maggie (Loreto Peralta) durante vários anos, tornando-se um homem responsável e encontrando um emprego fixo como dublê em filmes de ação. Seis anos mais tarde, a mãe de Maggie reaparece, com a intenção de levar a filha de volta com ela

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.