0
A apresentadora Mara Maravilha durante o Jogo dos Pontinhos. (Foto: Reprodução/SBT)
A apresentadora Mara Maravilha está fora do quadro Jogo dos Pontinhos, um dos de maior audiência exibidos dentro do Programa Silvio Santos. A morena foi “cortada” pelo próprio patrão. Mara conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama e falou a verdade sobre a sua saída.
“Por enquanto fui para o cantinho da disciplina”, falou Mara. A repórter ainda questionou se há a possibilidade da apresentadora retornar para o quadro e ela respondeu: “Volto, se Deus quiser”, afirmou. Vale lembrar que Carlinhos Aguiar foi demitido no ano passado e recontratado há poucos dias.
Sobre a relação dela com Lívia Andrade, Mara declarou: “A Lívia… eu gosto da Lívia. O que está dentro de mim é uma coisa, o que está dentro dela eu não sei. Eu não desgosto de ninguém não. A vida é muito rápida pra gente não gostar”, concluiu ela, que esteve presente em mais um show do Roberto Carlos.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.