0
A atriz Myrian Rios. (Foto: Reprodução)
Longe das novelas desde a sua participação em O Clone, trama exibida em 2001 pela TV Globo, a atriz Myrian Rios disse estar bastante feliz em retornar à dramaturgia e comentou as mudanças em sua vida, agora morando em São Paulo.
Durante o show do cantor Roberto Carlos, seu ex-marido, Myrian comemorou a contratação pelo SBT e deu detalhes de sua nova personagem, uma diretora em As Aventuras de Poliana.
“Agora eu estou gravando no SBT, estou contratada. Próxima novela do SBT, As Aventuras de Poliana e eu sou a diretora do colégio. Estou super feliz”, declarou a atriz. “Fiquei 16 anos sem atuar”, destacou.
“Me mudei para São Paulo há um mês. Estou com o meu filho mais novo Pedro Arthur, de 16 anos. O mais velho, Edmar, ficou no Rio morando com o pai. [Ele] é rapper”, contou. “Eu sempre morei aqui, aliás, morei até os 16 anos. Depois de quarenta anos eu tô voltando a morar em São Paulo e estou muito feliz”, frisou.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.