Já noticiamos que o Grupo Globo adquiriu os direitos dos seriados Chaves e Chapolin, após firmar parceria com a rede mexicana Televisa e com o Grupo Chespirito. As séries, que possuem “a cara do SBT”, serão exibidas pelo canal pago Multishow, da Globosat.
A nota foi dada em primeira mão pelo Fórum Chaves no início da tarde e, horas depois, a Globo anunciou a compra oficialmente por meio do seu portal de notícias, o G1. A assessoria do canal de TV por assinatura confirmou a aquisição, mas não entrou em detalhes.
O fato é que Silvio Santos ficou surpreso com a notícia. Tanto é que o empresário escalou um time de executivos para conversar pessoalmente com a Televisa, no México, e assim passar o assunto a limpo. Segundo um diretor do SBT, ele não admite que a histórica parceria fique de alguma forma ameaçada.
Procurada, o assessoria de imprensa do SBT afirmou que o contrato da exibição de Chaves na TV aberta segue sendo exclusividade da emissora da Anhanguera. O contrato, inclusive, só se encerra em 2020 e as chances de renovação são grandes
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.