0
Chaves e Chapolin são adquiridos pelo Multishow. (Foto: Reprodução)
Chaves e Chapolin são adquiridos pelo Multishow. (Foto: Reprodução)
Não teve outro assunto nesta última semana, a não ser a compra da Globosat pelos direitos das séries Chaves e Chapolin para a TV paga. O Multishow, que faz parte da rede de canais pagos da Globo, será o responsável por exibir os clássicos de grande sucesso que são exibidos há mais de 30 anos pelo SBT de Silvio Santos.

O fato é que se inicialmente o SBT reagiu com bom humor pelas redes sociais, após ver o Multishow comprar o direito das séries mexicanas, agora a emissora resolveu partir para o ataque ou cutucada, também pelas redes sociais. Os perfis da emissora e de suas afiliadas publicaram memmes cutucando a empresa da Globo e apostando que os fãs não pagarão TV por assinatura para ver no Multishow episódios reprisados há 33 anos pela rede de Silvio Santos. Xii!
Uma das provações aconteceu em uma publicação da última sexta-feira (2). No Twitter, a rede publicou um vídeo em que Chaves, Chiquinha e Quico brigam para escolher o canal a que querem assistir. “Quando eu lembro que o Chaves continua no SBT”, escreveu o perfil da emissora nas redes sociais. Já a afiliada do SBT em Serra Dourada foi além: “Pagar para ver Chaves? No SBT é de graça!”, escreveu, com um vídeo das crianças da vila vendo TV e no fim surge a risada de Carlos Alberto de Nóbrega.




Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.