0
Conexão Repórter desta segunda-feira, 26 de fevereiro, investiga uma epidemia social em nome do lucro de poucos. No documentário "Infância Negada"Roberto Cabrini mostra as várias faces da prostituição infantil no Brasil.

 Foto: Divulgação/SBT

Em uma investigação minuciosa, o jornalista revela uma realidade em que os brinquedos são substituídos por drogas e armas, onde a fantasia dá lugar a um submundo de crimes e violência. O programa passou pelas grandes metrópoles, pelo litoral do Nordeste e pelas estradas para mostrar um país que atrai estrangeiros com promessas de sexo fácil em troca da impunidade. Crianças e adolescentes, que deveriam estar brincando e se preparando para um futuro digno, transformados em mercadoria. Cabrini denuncia como escolas dão lugar a ruas sombrias e professores são substituídos por cafetões, já que a cada cinco minutos uma criança brasileira é vítima dessa barbárie. Quem pode defender estes pequenos?

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta segunda, às 23h15
 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.