0
O ator João Guilherme. (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator João Guilherme, em conversa com o youtuber Christian Figueiredo, fez revelações picantes sobre a sua intimidade e deixou suas fãs admiradas.

Ao jogar “Eu Nunca”, João, que é ex-namorado de Larissa Manoela, revelou ter tido recaídas com antigas namoradas: “Eu já fiquei. Acontece, pô! Você já sabe como é mesmo!”, disse ele, que revelou já ter se envolvido com pessoas do trabalho: “Do SBT em geral, já”, disparou.
Na conversa, ele revelou que nem sempre foi fiel aos seus relacionamentos: “Quando estava no 6° ano, eu namorava com uma menina chamada Nicole, mas gostava de outra, ao mesmo tempo. Eu tinha 11 anos e não sei nem o que estava fazendo namorando. Eu andava de mãos dadas com a menina. Era esse o tempo de namoro. Não um forte do nosso relacionamento um beijo. A outra menina era Gabriela”, entregou ele. Quando o assunto foi nudes, João disparou: “Nunca mandei, mesmo! Acho muito errado! Se eu fosse mandar, um dia, não mostraria meu rosto”.
Sobre nudes, ele disparou:  “Nunca mandei, mesmo! Acho muito errado! Se eu fosse mandar, um dia, não mostraria meu rosto”, falou.
Solteiro, João afirmou que nunca ficou com uma fã: “Não peguei porque nunca encontrei uma que eu pego. Já encontrei com duas irmãs que eram ficáveis, do meu gosto. Eu ficaria”, disse.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.