0
Lívia Andrade mostra corpão e conta os dias para o carnaval “Faltam 3 dias para o desfile”
A apresentadora Lívia Andrade. (Foto: Reprodução/SBT)
A apresentadora Lívia Andrade é uma das integrantes do Fofocalizando e desde que entrou toda semana se envolve em uma polêmica diferente, junto com Mara Maravilha ou não. Para o programa TV Fama ela revelou detalhes dos bastidores do SBT, falou sobre a saúde de Silvio Santos e dos colegas de programa.
Sobre o afastamento de Mamma Bruschetta, Lívia declarou: “A Mamma tá bem. Extramamente profissional, eu trabalho com a Mamma desde os 18 anos. Eu já trabalhei com a Mamma na Gazeta, já fiz uma peça de teatro com a Mamma e com o Leão onde nós viajamos o Brasil. Então, eu tenho uma grande consideração pela Mamma. Mesmo incomodada e com dor ela tá ali firme e forte porque ela é profissional”, disse.
A loira também comentou sobre a saúde do patrão, que precisou parar a gravação do seu programa na semana por não estar se sentindo bem. “Ele está bem gente, graças a Deus. Estamos gravando a todo vapor. Saiu umas coisas aí, que eu não sei de onde o povo tira. Ele grava pra caramba e tá sempre bem. O povo inventa umas coisinhas aí que saem um pouco da curva”, detonou ela.
Por fim, Lívia contou se recebeu o convite para o aniversário de Mara Maravilha: “Ela convidou todo mundo. Eu acho que ela convidou todo mundo que está ali ao redor dela”. Mara apaga as velinhas no dia 06 de março, quando fará 50 anos.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.