0
Maisa Silva e Silvio Santos. (Foto: Reprodução)
Maisa Silva e Silvio Santos. (Foto: Reprodução)
Nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, Maisa Silva e Yudi Tamashiro fizeram a alegria dos eternos fãs do programa Bom Dia e Cia. Eles se encontraram na emissora para a gravação do Programa Silvio Santos e registram o momento.

“Beleza, só ela cresceu”, brincou Yudi em uma foto em que aparece carregando Maisa no colo. “Porque no dia em que nos conhecemos ele me pegou no colo… agora já tá difícil, né?”, disse Maisa, tirando onda.
Confira:

No ano passado, a atriz revelou que chegou a ter um amor platônico por Yudi. “Meu primeiro crush foi o Yudi! Eu o assistia no Bom Dia e Cia e tinha uma paixão por ele. (…) Eu tinha quatro anos e achava ele o menino mais incrível do planeta. Eu via o Yudi e ficava: ‘Ai, meu Deus!’. Mas eu só gostava dele com a Priscilla [Alcantara], com qualquer outra pessoa eu tinha ciúme, mas com a Priscilla eu achava a coisa mais linda do mundo”, brincou Maisa.
Em vídeos, Yudi contou que ele e Maisa participaram da gravação ao lado de Sérgio Mallandro, Mara Maravilha e Simony. “Foi massa demais. Silvio, como sempre, gente boa. Ficou muito louco,engraçado demais do começo ao fim”, falou ele. “E Maisa cresceu gente, ela cresceu. E eu vou ficar forte, porque crescer tá difícil”, completou, entre risos.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.