0
Gabriel Torres, noivo de Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
Gabriel Torres, noivo de Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
Noivo da apresentadora Mara Maravilha, o músico Gabriel Torres dá novos detalhes sobre o processo de adoção que está vivendo ao lado da amada.
“Estamos com um processo de adoção bem encaminhado e agora a gente deixa nas mãos da Justiça,né? Para fazer tudo conforme manda a lei. Vamos adotar, sou louco para ser pai”, contou ele no Sensacional que vai ao ar nesta quinta-feira, 22 de março.
Ao ser questionado sobre sua relação com a apresentadora, que é 22 anos mais velha do que ele, o jovem disse que não se importa com os julgamentos e o preconceito que enfrentam pela diferença de idade. Gabriel só enxerga o lado positivo. “Mais experiência, mais tranquilidade e confiança”, acredita.
O músico também negou que Mara seja possessiva. “E se eu te falar que não? Eu sou mais ciumento do que ela, acredita? Sabe por que? Além da Mara Maravilha artista, ela é uma mulher também. Bonita, me chama muito a atenção, porque eu a amo”, disso o cantor apaixonado. “Eu não tenho ciúme de fãs, de pessoas que vem pedir para tirar foto, com isso sou bem tranquilo, mas têm aqueles que vêm com uma segunda intenção e a gente, como homem, fala ‘epa, pera aí, calma aí’”, completou.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.