0
Valentina e o marido. Foto – reprodução/Insta.
Valentina Francavilla, assistente de palco de ratinho e uma das integrantes do programa, está grávida. pela segunda vez. Ela, vale dizer, sofreu um aborto no ano passado. Em rede social, o marido da famosa, Celso, comemorou a novidade.
“APRESENTO A VCS O GIUSEPPE! Ou PEPE meu menino que já está com quase 14 semanas! O meu PRIMEIRO FILHOTE!! Após muitos cuidados , exames e muito amor ♥ que a minha esposa @valentinafrancavilla tem ao carregar o nosso primeiro menininho consigo em seu ventre!”, disse.
E acrescentou: “Só deus sabe o que já passamos e o quanto queríamos que ele viesse !! ainda falta um caminho a percorrer , saiba que estou junto com vc para tudo meu amor, e é para sempre pq vc é a razão desta nossa felicidade e da realização de todos os nossos sonhos como marido e mulher e cidadãos deste mundo infalível e implacável ! Eu amo vcs !!! Agora a nossa familia está crescendo e somos nós três ! Te espero ansioso meu PEPE ! Papai te ama muito já!”, escreveu ele em rede social.
“Aguenta galera , pq é mto amor pelo meu pequeno que ta chegando !! vai mais uma foto para ORGULHOSAMENTE APRESENTAR A VCS O GIUSEPPE! Ou PEPE”, comentou ele em outra postagem, ao lado da mulher.
Valentina e o marido. Foto – reprodução/Insta.
 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.