0
Datena e seu filho, Joel, no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)
Datena e seu filho, Joel, no Brasil Urgente
(Foto: Reprodução/Band)
O filho de José Luiz Datena, Joel Datena, pode acabar no SBT. Pelo menos do que depende da emissora de Silvio Santos.

É que há um forte interesse em realizar novidades no canal, e estão de olho no jornalista para assumir ou se integrar ao seu jornalismo das manhãs, como informa o jornalista Flávio Ricco. Silvio Santos já desistiu de contratar o pai, mas o filho já é uma possibilidade mais plausível.
Vale dizer que a Record se prepara para uma reformulação e a partir de segunda-feira terá Bruno Peruka no comando do Balanço Geral Manhã. Já Joel assumirá o Brasil Urgente de vez com a ida do Datena para os domingos.
“Dei um azar desgraçado que o cara que vai ficar no meu lugar é o meu filho. Eu avisei: ‘você vai se ferrar’. Ele quer topar, aí é um problema totalmente dele. Estou muito feliz de ter praticamente encerrado minha carreira em programas policiais, tendo a oportunidade de fazer um programa de domingo. Vai ser apresentado com o maior prazer, mas principalmente pelo fato de eu não aguentar falar mais das coisas que eu falo”, contou o apresentador no lançamento da programação da Band em fevereiro.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.