0
Silvia Abravanel no palco do Troféu Imprensa. (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Silvia Abravanel esteve no Troféu Imprensa 2018 na noite do último domingo, 04/03, para receber os prêmios referente ao Bom Dia & Cia. Silva assumiu o comando da atração infantil e tem garantido ótimos índices de audiência nas manhãs do SBT.

Nas redes sociais: “Para muitos são troféus 🏆, são prêmios, são um objeto de desejo .Mas para mim é o reconhecimento do meu trabalho e da minha equipe ( Família Bom Dia e Cia somos 42 ao todo) …. Obrigada ao meu amado PAI que me deu a oportunidade de mostrar meu trabalho… à minha diretora @fsanae que acreditou em mim …. À VOCÊS MEUS AMORES que carinhosamente nos recebem todos os dias …”, iniciou ela.
Silvia também agradece: “Aos jurados @soniaabrao@marcia_piovesan #Wivianmaranhao e @marcelobartolomei.. às minhas filhas Luana e @amandaa._coimbra por me “ emprestarem” às crianças do Brasil… Ao meu esposo @kleitonpedrosodeabreu que tanto me apoiou e aos anjos 👼🏻 por me abençoarem e me iluminarem para que eu tenha responsabilidade, discernimento e sabedoria para levar o @bomdiaecia para as casas de todos vocês. Meu muito obrigada”, concluiu. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.