No período da manhã (6h às 12h) o “SBT PARÁ” é vice-líder isolado pelo 11º mês consecutivo e 28% mais audiência que a terceira colocada. Desta vez, o canal cravou média de 6,2 pontos e 20,9% de participação, ou seja, uma diferença de 1,4 ponto sob a média da emissora terceira colocada, que marcou apenas 4,8 pontos. Já no período da tarde (12h às 18h), o “SBT” cresceu 7% de audiência e garantiu o segundo lugar com 8,9 pontos.
Foto: Gabriel Cardoso/SBT
O programa “Bom Dia e Cia”, apresentado de segunda a sexta-feira, às 10h30, por Silvia Abravanel, obteve a liderança isolada de audiência nas manhãs de março com média de 10,6 pontos, 25,9% de share e picos de 18,7 pontos. O que representa 1 ponto a mais que a segunda colocada e 5,1 pontos a mais que a principal concorrente, que ficou em terceiro lugar no horário. E mais, a atração atingiu por dia mais de 191 mil indivíduos na Grande Belém.
O “SBT Pará” teve ainda outras quatro atrações em primeiro lugar nas manhãs, são elas: “Mundo Disney” (11,8 pontos), “Sábado Animado” (8,1 pontos) e “Parque Patati Patatá” (8,3 pontos), exibidos aos sábados, e “Chaves” (9,5 pontos), exibido aos domingos a partir das 9h.
Os destaques continuam, pois o programa jornalístico “SBT PARÁ”, exibido de segunda a sexta-feira, com apresentação de Valdo Souza, sempre ao meio dia, cresceu 16% em audiência no mês e registrou média de 8,1 pontos. Em média 163 mil telespectadores por dia sintonizaram o jornal na grande Belém em março.
Fonte dos dados: Kantar Ibope Media – MW – Dados Domiciliares e Individuais (Rat%, Shr% e Rch#) – Grande Belém – Março/ 2018 (comparativo com anos anteriores) – Dados Arredondados com 1 Casas Decimal. Cada ponto de audiência equivale a 1% dos domicílios com TV, ou seja, 6.407.
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.