0
O “SBT PARÁ" consolida a maior média geral do primeiro trimestre das 24h desde 2012, com 6,1 pontos, o que representa ainda um crescimento contínuo de 58% em audiência em relação ao ano cheio de 2014. Já no fechamento do mês de março, a emissora (média de 6,1 pontos e 15,5% de share) foi a única com crescimento positivo (3%) em relação ao mês anterior. As demais emissoras registraram queda de até 13% segundo dados fornecidos pela Kantar Ibope Media. Em março, foram 689 mil telespectadores atingidos por dia pela programação do SBT, um aumento de 50 mil se comparado ao mês de fevereiro de 2018. 

No período da manhã (6h às 12h) o “SBT PARÁ” é vice-líder isolado pelo 11º mês consecutivo e 28% mais audiência que a terceira colocada. Desta vez, o canal cravou média de 6,2 pontos e 20,9% de participação, ou seja, uma diferença de 1,4 ponto sob a média da emissora terceira colocada, que marcou apenas 4,8 pontos. Já no período da tarde (12h às 18h), o “SBT” cresceu 7% de audiência e garantiu o segundo lugar com 8,9 pontos.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

O programa “Bom Dia e Cia”, apresentado de segunda a sexta-feira, às 10h30, por Silvia Abravanel, obteve a liderança isolada de audiência nas manhãs de março com média de 10,6 pontos, 25,9% de share e picos de 18,7 pontos. O que representa 1 ponto a mais que a segunda colocada e 5,1 pontos a mais que a principal concorrente, que ficou em terceiro lugar no horário. E mais, a atração atingiu por dia mais de 191 mil indivíduos na Grande Belém. 

O “SBT Pará” teve ainda outras quatro atrações em primeiro lugar nas manhãs, são elas: “Mundo Disney” (11,8 pontos), “Sábado Animado” (8,1 pontos) e “Parque Patati Patatá” (8,3 pontos), exibidos aos sábados, e “Chaves” (9,5 pontos), exibido aos domingos a partir das 9h. 

Os destaques continuam, pois o programa jornalístico “SBT PARÁ”, exibido de segunda a sexta-feira, com apresentação de Valdo Souza, sempre ao meio dia, cresceu 16% em audiência no mês e registrou média de 8,1 pontos. Em média 163 mil telespectadores por dia sintonizaram o jornal na grande Belém em março. 

Fonte dos dados: Kantar Ibope Media – MW – Dados Domiciliares e Individuais (Rat%, Shr% e Rch#) – Grande Belém – Março/ 2018 (comparativo com anos anteriores) – Dados Arredondados com 1 Casas Decimal. Cada ponto de audiência equivale a 1% dos domicílios com TV, ou seja, 6.407.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.