0
Roberto Bolaños (Foto: Reprodução)
A vida de Chaves vai ser conhecida pelas pessoas de todo o mundo em uma série biográfica. O produtor Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolãnos, foi quem fez o anúncio na noite desta segunda-feira (23), confirmando a informação do jornal mexicano El Universal.
O criador de Chaves e Chapolin morreu em março de 2014. “Me sinto bem com este projeto. Será uma grande responsabilidade, já que contará a história do meu pai. O primeiro passo foi acertar um acordo com os meus irmãos, pois trata-se de uma decisão coletiva”, anuncia o produtor.
“Estamos começando a reunir informações”, completou ele na declaração, feita durante o lançamento da nova novela da Televisa, La jefa del campeón. Roberto continua trabalhando na emissora como produtor e segue tendo bastante influencia na emissora que produziu o seriado.
Nascido em 21 de fevereiro de 1929, Bolaños era ator, escritor, compositor, comediante, dramaturgo e diretor. Ele tinha 85 anos e residia em Cancún, cidade litorânea do México, ao lado da esposa Florinda Meza, a Dona Florinda do seriado Chaves.
Roberto deixou seis filhos, sendo cinco mulheres. No ano da morte, ele estava com a saúde debilitada e havia sido internado diversas vezes, problemas respiratórios e de locomoção, respirando com um cilindro de oxigênio.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.