0
Silvio Santos e convidadas (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos não tem papas na língua no seu programa no SBT e resolveu fazer uma pergunta inusitada para uma de suas convidadas no Jogo das 3 Pistas. Na gravação que vai ao ar no próximo domingo, ele questionou Myrian Rios sobre o seu relacionamento com Roberto Carlos.
“Essa menina mente para todo mundo que foi namorada do Roberto Carlos. Onde é que já se viu? O Roberto Carlos foi meu vizinho… Eu ficava de binóculos, fiscalizando a casa dele. Nunca vi essa moça na casa do Roberto”, iniciou o apresentador, que foi esquentando o nível das perguntas.
“Agora, fala pra nós, o Roberto é bom de cama? Fiz alguma pergunta errada? Perguntei se ele dorme bem”, disparou, mas para a surpresa de todos, ela respondeu com muito bom humor. “Otimamente. Muito bem. Tanto é que ele me fez uma música, Silvio, ‘Tudo para quando a gente faz amor’”, revelou ela.
“O que que ele vai pensar quando você falar que foi namorada dele durante doze anos e que essa música ele fez para você? Você acha que ele vai ficar com saudades, ele vai dizer ‘graças a Deus eu me livrei dela’, o que você acha que ele vai pensar?”, perguntou ainda ele.
“Ele vai falar ‘puxa, foi uma época tão boa, a gente se amava tanto, a gente vivia sorrindo’. Quando questionada sobre o estado civil de Roberto, a convidada ainda responde: “Ele está solteiro e eu também. A gente poderia voltar, não podia?”, respondeu a convidada.
Na ocasião, ela disputou os prêmios com Suzana Alves, a ex-Tiazinha dos anos 90, que era conhecida por usar uma máscara. “A máscara na verdade fui eu, porque eu queria me proteger. Foi uma estratégia… Eu também queria me esconder do meu pai”, revelou ela no programa.
“Falei ‘bom, é o seguinte: estou com a faculdade atrasada, vocês me pagam mil reais? Eu faço só um piloto, não ia para o ar, e tá tudo certo’. Só que o piloto foi um sucesso. E aí a plateia ficava batendo o pé, chamando a Tiazinha” que foi um nome também improvisado ali na hora”, explicou.
“Eu falo que a Tiazinha é uma composição do universo”, finaliza a artista. O Programa Silvio Santos vai ao ar a partir das 20h no SBT.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.