0
Carlinhos Aguiar (Foto: reprodução/SBT)
Carlinhos Aguiar (Foto: reprodução/SBT)
A polêmica envolvendo a demissão de Carlinhos Aguiar ganhou mais um capítulo que será exibido neste domingo, 13 de maio.
No tradicional Jogo dos Pontinhos, que agora já conta com o retorno de Patrícia Abravanel, que estava em licença-maternidade, Silvio Santos decidiu colocar ‘fogo no parquinho’ e fazer insinuações sobre a demissão de Carlinhos da emissora.
É que o comediante esteve no programa Superpop, da RedeTV! e relembrou o período que passou fora do SBT. De acordo com fontes, Silvio assistiu ao programa que foi exibido na última quarta-feira, 09, e afirmou que o contratado “só falou besteira”.
Já durante o Jogo dos Pontinhos, Silvio, provocando Carlinhos, questionou quem havia o demitido, e ainda deu opções para o comediante, afirmando que poderia ter sido: Fernando Pelégio, superintendente artístico da emissora, ou Fabiano Wincher, diretor do Programa Silvio Santos.
Carlinhos tentou fugir do assunto e não respondeu diretamente nenhum dos questionamentos do apresentador, tentando ao máximo fazer com que a conversa encontrasse outro rumo.
Vale ressaltar que Carlinhos, no programa comandado por Luciana Gimenez, disse que o patrão sabia de sua demissão: “Ele (Silvio Santos) pode até ter sabido (da demissão), mas não admitiu. Acho que fizeram a cabeça dele. No dia que fui atrás dele no Jassa, ele disse: ‘não é comigo, não fui eu, não tô sabendo disso, vai falar com quem fez isso com você’. Acho que ele não sabia, ele não ia fazer essa fantasia toda”, disse.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.