0
Nesta quarta-feira, 16 de maio, Danilo Gentili conversa com a atriz internacional Morena Baccarin. Brasileira radicada nos Estados Unidos, ela fala sobre o lançamento de “Deadpool 2” e alguns detalhes de sua personagem: “eu continuo sendo a namorada dele e estamos querendo criar uma família... Eles são ótimos juntos, eles encaixam igual quebra-cabeça. São dois loucos e acho que vai ser uma família não tradicional. São autênticos”. Morena também fala sobre o colega de trabalho e protagonista do longa, Ryan Reynolds: “ele ajuda você no set. É muito divertido e não para. Sempre fazemos várias versões da mesma cena porque ele fala "vamos fazer assim". Como ator ele não é mesquinho de roubar todas as piadas pra si”. Ela fala ainda sobre sua ida para os EUA quando criança e revela uma vontade de trabalhar em alguma produção brasileira.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Confira outras frases da entrevista: 


Vou com hambúrguer, batata frita, tudo que não se pode comer no set. (sobre aparecer comendo nas gravações quando as cenas não são dela) 

Assistindo o filme fico querendo estar em todas essas cenas de ação das quais não fiz parte. 

Fui pra fora a primeira vez com sete anos... Com dez anos fomos realmente para nova York. Foi um choque cultural quando cheguei, mas criança se adapta rapidamente. 

Amo praia, em qualquer lugar do mundo. Água de côco, uma boa feijoada. 

Meryl Streep segurou meu rosto e disse: "você sabe que a piada aqui é que ninguém pode ficar doente, porque os substitutos são melhores". (sobre o início da carreira, quando estudou para ser a substituta de Natalie Portman) 

Não foi um planejamento meu. Foi acontecendo. Mas estou adorando, porque acho que tem papéis ótimos pra mulheres nesse meio. (sobre ser considerada musa do meio “nerd”) 

Tentei várias vezes. Falei "deixa eu fazer minha própria voz?!". Mas não me deixam, acho que é outro departamento. (sobre dublar a si mesma) 

Já recebi. Não deu tempo ainda. Fiz “Gotham” e “Deadpool” nos últimos quatro anos. Eu tenho vontade de trabalhar no Brasil. Passar uns meses aqui, trazer a família. (sobre aturar em alguma produção Brasileira)
THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.