0
O ator Carlinhos Aguiar. (Foto: Reprodução/SBT)
Carlinhos Aguiar viveu um turbilhão de emoções no final do ano passado. Pego de surpresa, Carlinhos acabou sendo demitido do SBT e meses depois foi recontratado. Ficou sem entender muita coisa, mas voltou ao antigo emprego mais feliz do que nunca.
Durante o SuperPop da última quarta-feira, 09 de maio, Carlinhos desabafou e revelou o que de verdade aconteceu para que ele fosse demitido por Silvio Santos. “Fui chamado pela diretoria em uma segunda-feira, pensei que era para combinar algo para brincar no programa que seria gravado terça. Disseram que era contenção de despesa, não tinha o que fazer. Só queria encontrar o Silvio para perguntar”, contou ele para Luciana Gimenez.
“Ele pode até ter sabido [da demissão], mas não admitiu. Acho que fizeram a cabeça dele. No dia que fui atrás dele no Jassa ele disse: ‘não é comigo, não fui eu, não tô sabendo isso, vai falar com quem fez isso com você’. Acho que ele não sabia, ele não ia fazer essa fantasia toda”, acrescentou Aguiar.
Carlinhos Aguiar e Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
Carlinhos Aguiar e Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
O ator ainda tentou achar motivos para que fosse demitido da emissora paulista. “Chegaram a falar para o Silvio que eu estava sem função, sendo que ele tinha pedido para eu voltar a fazer as brincadeiras de rua. Ele deve ter corrido atrás, visto quem fez isso”, disse Carlinhos.
“O Leon [Abravanel] me ligou, acho que o Silvio estava na outra linha. Me deram uma data, voltei, cheio de alegria. Uns ficaram indignados, outros me abraçaram, beijaram. Isso é muito gratificante. O Silvio só disse: ‘volta quietinho, fica na sua, como se nada tivesse acontecido'”, falou o contratado.
Sobre ter levado uma puxada de tapete de Mara Maravilha, Carlinhos declarou: “Ela é polêmica, mas não foi ela. A Mara não tem essa força. Mas fiquei magoado. Um dia eu estava no programa, ela disse: ‘vou sentar um dia no seu lugar para ficar mais perto do Silvio’. Isso me deixou pê da vida.”

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.