0
Nesta quinta-feira, 10 de maio, Danilo Gentili recebe Chitãozinho e Xororó no The Noite. Ao final da entrevista, o apresentador pede que eles cantem seu grande clássico “Evidências” em uma ação inédita de flash mob. A dupla então sairá do estúdio acompanhada pelo elenco do programa e parte da plateia entoando a canção pelos corredores do SBT. O feito inusitado causará surpresa por onde passar, tendo como ponto final a volta ao palco da atração, onde eles tocam uma versão rock and roll da música ao lado dos meninos do Ultraje a Rigor. Anteriormente, durante o bate-papo, eles falam sobre seu último DVD “Elas em Evidências”, relembram momentos dos 48 anos de carreira e cantam palhinhas de sucessos como "Brincar de Ser Feliz", "Alô", "Fio de Cabelo" e "Sinônimos".
 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Confira frases da entrevista: 


Xororó: “Quando sugeriram esse nome (da dupla) particularmente odiei, achei que era muito caipira para aquilo que a gente queria fazer. E isso eu tinha 12 anos. Chitão me chamava de Xororó eu ficava p. da vida. A gente tinha a pretensão de modernizar o estilo”. (sobre não ter gostado do nome “Chitãozinho e Xororó no início) 

Xororó: “Sou um curioso, adoro mexer com madeira. Meus filhos me dão sempre madeiras de presente. (Outro dia) enrosquei o dedinho na plaina. Na hora que eu batia a nota na hora do solo, botei um Bandaid, mas foi um show sofrido” 

Chitão: “O filme é uma homenagem à dupla, não é a nossa história”. (sobre o longa ‘Coração de Cowboy’) 

Chitão: “Já tivemos muitas oportunidades e convites, mas ainda não chegou um roteiro que a gente falasse "bacana"”. (sobre uma biografia ou filme da dupla) 

Chitão: “Ela vai do infantil ao rock and roll” (sobre o sucesso de ‘Evidências’) 

Xororó: “Acaba a música a gente tem que tocar de novo, porque a plateia enlouquece” (sobre tocarem ‘Evidências’ duas vezes em todos os shows) 

Xororó: “Estava escrito que seria com a gente” (sobre o sucesso de ‘Evidências’, já que a música já tinha sido gravada anteriormente) 

Xororó: “Antes (música sertaneja) tocava de manhã e à tarde no rádio. ‘Fio de Cabelo’ rompeu todas as barreiras e tocou na FM”

THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.