0
A apresentadora Eliana. (Foto: Reprodução)
Eliana hoje é feliz vendo o crescimento da pequena Manuela, sua segunda filha. Para a revista Crescer, a apresentadora do SBT contou que teve medo de morrer um dia antes de dar à luz a menina, fazendo até um testamento caso o medo se confirmasse.
“Um dia antes de a Manuela nascer, tive uma síndrome, um pânico, fiquei com medo de morrer. Fiz testamento. Fiz tudo o que você pode imaginar como despedida. Até passei o código do meu celular para duas amigas. Tive um surto mesmo. Chorei tanto durante a madrugada que, no outro dia, quando fui para a sala de cirurgia, eu estava bem”, relembrou Eliana.
Ainda na entrevista, a mulher de Adriano Ricco garantiu que não voltará a engravidar e explicou os motivos. “Até poderia me aventurar, mas não seria inteligente. O problema que eu tive na segunda gravidez nada teve a ver com a minha idade, mas pode ser que, em uma terceira, haja alguma complicação. Então, arriscar para quê? Sou mãe de dois. Não é preciso”, afirmou.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.