0
A atriz Sophia Valverde, protagonista de As Aventuras de Poliana (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
A atriz Sophia Valverde, protagonista de As Aventuras de Poliana
(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
As Aventuras de Poliana estreou com tudo no SBT!
Estreou na noite desta quarta-feira, 16 de maio, a nova novela infantil do SBT. Trata-se de As Aventuras de Poliana que é a substituta de Carinha de Anjo no horário nobre da emissora e promete manter os alto índices de audiência da faixa, além de lançar novos talentos na dramaturgia brasileira.
A trama movimentou as redes sociais, que comentou bastante cada cena da estreia. A duração da nova produção virou piada no Twitter com fotos de artistas com a aparência mais nova e logo depois mais velha. As Aventuras de Poliana deve ficar por mais de dois anos no ar. O que realmente impressiona!
Os dados ainda são prévios, mas o primeiro capítulo da novela atingiu 17 pontos de pico e ficou apenas seis pontos de distância da liderança, mantida pela TV Globo com a exibição de uma partida de futebol. A Record ficou variando entre 6 e 7 pontos no mesmo horário da disputa com a novela bíblica Apocalipse.
Veja os principais comentários:
caramba maaannoo to amando essa novela ,so tenho uma coisa a declarar : SE MINHA filha nao for igual a poliana eu nem quero ter filha ...
A divulgação pesadíssima do SBT valeu super a pena, surtiu o melhor efeito possível: audiência explosiva!!! Que felicidade!

"Já tenho 18 anos vou parar de assistir novela infantil"

*estreia de as aventiras de Poliana*

Eu:
que novela mais do fofaa!! Sou mt fã do livro e acho que a Iris tá fazendo um trabalho incrível com a adaptação temporal e local. Alguns pontos me incomodam por fugir um pouco mas entendo que é impossível transformar algumas pag em 1 ano de novela

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.