Famoso pela mudança, alterando a programação do SBT e fazendo e desfazendo programas de acordo com seu gosto, Silvio Santos raramente dá tantas chances para fazer um projeto emplacar. Foi o que aconteceu com o programa Fofocalizando, idealizado pelo próprio empresário.
Após meses na lanterna do ranking dos programa mais assistindo do canal da Anhanguera, o vespertino surpreendeu e vem registrando índices agradáveis para a emissora. Em abril, a atração do SBT impactou 75 milhões de telespectadores no Brasil inteiro e registrou a maior média mensal desde a estreia do programa, em agosto de 2016.
No último mês, a atração comandada por Mara Maravilha, Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Leo Dias e Lívia Andrade marcou 6,4 pontos de média no PNT (Painel Nacional da Televisão), totalizando 10% mais audiência que o mês de abril de 2017, quando marcou 5,8 pontos de média.
Em São Paulo, o Fofocalizando marcou 6,1 pontos de média, índice 13% superior ao índice registrado no mesmo período em 2017, quando marcou 5,4 pontos de média.
Vale lembrar que, quando foi criado, o programa se chamava Fofocando e era uma tentativa de concorrer com A Hora da Venenosa, quadro com fofocas de sucesso do Balanço Geral, da Record.
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.