0
Gabriel Cartolano no Fofocalizando. (Foto: Reprodução/SBT)
Gabriel Cartolano no Fofocalizando. (Foto: Reprodução/SBT)
Famoso pela mudança, alterando a programação do SBT e fazendo e desfazendo programas de acordo com seu gosto, Silvio Santos raramente dá tantas chances para fazer um projeto emplacar. Foi o que aconteceu com o programa Fofocalizando, idealizado pelo próprio empresário.
Após meses na lanterna do ranking dos programa mais assistindo do canal da Anhanguera, o vespertino surpreendeu e vem registrando índices agradáveis para a emissora.  Em abril, a atração do SBT impactou 75 milhões de telespectadores no Brasil inteiro e registrou a maior média mensal desde a estreia do programa, em agosto de 2016.
No último mês, a atração comandada por Mara Maravilha, Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Leo Dias e Lívia Andrade marcou 6,4 pontos de média no PNT (Painel Nacional da Televisão), totalizando 10% mais audiência que o mês de abril de 2017, quando marcou 5,8 pontos de média.
Em São Paulo, o Fofocalizando marcou 6,1 pontos de média, índice 13% superior ao índice registrado no mesmo período em 2017, quando marcou 5,4 pontos de média.
Vale lembrar que, quando foi criado, o programa se chamava Fofocando e era uma tentativa de concorrer com A Hora da Venenosa, quadro com fofocas de sucesso do Balanço Geral, da Record. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.