0
Silvio Santos, apresentador e dono do SBT (Foto: Reprodução)
Em janeiro deste ano, Silvio Santos surpreendeu a todos ao entrar no Twitter. Apesar de ter parecido se tratar de uma conta fake, ela era verdadeira e foi criada pela equipe do SBT a mando do próprio patrão, que publicou várias piadinhas com os seus contratados.
No entanto, poucos dias depois, a conta acabou sendo deixada de lado. As ordens vieram do próprio Silvio, e o assessor que estava encarregado de administrar o perfil foi realocado em outra função na emissora. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, essa foi uma medida drástica.
O motivo da saída de Silvio foram as muitas mensagens inadequadas recebidas por ele. Ao invés de interagir com o veterano, os internautas só enviavam mensagens diretas (DMs) para pedir dinheiro, emprego, favores, doações e empréstimos.
Outras, ainda mais invasivas, não paravam de pedir que ele as seguisse de volta ou que compartilhasse (com RT) as suas publicações. Dessa forma, a insistência e inconveniência do público o afastou da web. Ele viu que não havia uma interação saudável por parte dos fãs.
Apesar de não publicar nada, Silvio Santos sempre observava os recados, mas agora, ninguém mais pode enviar mensagem e a conta foi abandonada de vez. Uma pena.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.