0
A apresentadora Lívia Andrade. (Foto: Reprodução/Instagram)
Assim como muitos famosos, Lívia Andrade foi uma das convidadas especiais do casamento de Lexa e Guimê, que aconteceu na noite de terça-feira, 22 de maio. A apresentadora do SBT, no entanto, revelou que passou por apuros e quase foi furtada.

“Tinha muitas crianças, muita gente gritando meu nome. Tem gente que quer tocar nas pessoas. E, no meio de muita gente, de gente que queria só chegar perto, que queria beijo, abraço, tinha gente tentando levar alguma coisinha”, contou Lívia em entrevista.
Lívia Andrade causa tumulto em casamento de Lexa e Guimê na Catedral da Sé, em São Paulo Imagem: Montagem/Gisele
Lívia Andrade causa tumulto em casamento de Lexa e Guimê na Catedral da Sé, em São Paulo Imagem: Montagem/Gisele
Para o programa TV Fama, Lívia deu detalhes sobre o acontecimento. “Na verdade eu não caí, as pessoas me cercaram e aí eu fiquei presa no meio de tanta gente que eu não conseguia me mexer, não conseguia ir para frente, não conseguia ir para trás”, contou.
“Eu não tinha a noção do que estava acontecendo ali no momento, mas vendo as imagens tinha gente me abraçando, muita criança também me abraçando por baixo, me abraçando por cima, me puxando no braço, me puxando no outro… e aí subindo as escadas, de vestido longo, de salto alto, tentaram roubar minha bolsa e aí quando a gente trabalha pra caramba para comprar uma coisa é olho por olho e dente por dente”, concluiu a loira.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.