0
Silvio Santos e sua fã (Foto: Reprodução)
Silvio Santos foi surpreendido com uma mulher invadindo o seu palco para dar um beijo e um abraço. De repente, ela já estava nos braços do apresentador, que se mostrou confuso em um primeiro momento, sem entender o que estava acontecendo.
Ela então começou a se declarar, afirmando que havia esperado sessenta anos pela realização desse sonho. “Eu esperei sessenta anos pra te dar um abraço. Até chorei hoje. Meu Deus do céu, que felicidade…” disparou, e Silvio fez uma brincadeira.
“Essas namoradas antigas… Quando eu saí com você, você era bonitinha. Era legalzinha. Mas agora é fora de época, não quero mais”, soltou o apresentador, tentando mandá-la de volta para a plateia. “Eu posso morrer amanhã, tô feliz”, revelou ela.
Nesse momento, Silvio foi direto: “Você pode morrer a hora que quiser”. E quem pensa que parou por aí, se enganou. Momentos depois, uma nova mulher foi até lá, usando uma camiseta com a frase “Realiza Meu Sonho Silvio” e “Silvio, Meu Pai do Coração”.
“Me dá um abraço, só isso”, pediu ela, que o chamou de pai. “Não vem com essas insinuações não, senão aparece sua mãe aí. Já entrei em muito golpe desses. Já fiz quatro exames de sangue”, disparou ele, dizendo que não faria um DNA para comprovar a paternidade.
O vídeo você confere a seguir:


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.