0
Raul Gil. (Foto: Divulgação/SBT)
Raul Gil, contratado do SBT, conversou com o programa TV Fama, comentou a demissão de Moacyr Franco após 20 anos de contrato e aproveitou para  revelar o seu maior medo da vida, que é o de ser mandado embora da emissora.
“Olha, eu acho que isso faz parte da área financeira da emissora, nós não podemos falar nada. É um pecado porque o Moacyr Franco é um dos maiores artistas desse país, um dos maiores poetas que nós temos… Moacyr Franco é tudo que alguém gostaria de ser artisticamente: criador, escreve, é engraçado, é um tremendo cantor, sabe ‘fazer escadas’, e é um poeta. Moacyr Franco sabe fazer tudo e faz falta em qualquer emissora”, disse o apresentador.
Quando questionado se tem medo de passar pelo mesmo que o colega, Raul admitiu: “Absolutamente. Para mim se acontecer, eu tenho meu empresário que chama-se Jesus Cristo e ele cuida de mim”, afirmou o Raul, que diz respeitar a família brasileira e não apresentar desgraças na TV.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.