0
Milena Toscano está no elenco de As Aventuras de Poliana, do SBT. (Foto: Divulgação)
Milena Toscano está no elenco de As Aventuras de Poliana, do SBT. (Foto: Divulgação)
Uma indecisão paira na teledramaturgia do SBT. Milena Toscano, escalada para As Aventuras de Poliana, é o nome que vem fazendo a direção da emissora pensar muito no que será feito quanto a sua personagem na nova novela infantil do canal. A atriz descobriu sua gravidez durante as gravações da novela e está com seis meses de gestação.
Chegou a ser divulgada a informação que ela seria substituída por outra atriz, mas Milena garantiu que não sabe o que o ocorrerá. “A gente não sabe o que vai acontecer, eles estão resolvendo. O que eles decidirem para mim está de bom grado. Estou no melhor momento da minha vida, em todos os sentidos”, revelou a atriz durante a coletiva de  lançamento da novela no CDT da Anhanguera, na qual o TV Foco estava presente.
Apesar do impasse, Milena está bastante feliz com a trama infantil. “Estou super feliz com a novela, vou ser mãe. Se for decidido que eu saia, que eu fique em casa, vou ficar feliz cuidando do meu filho. Se for decidido que eu fique, vou, tenho o neném e volto. Também vou ficar muito feliz de continuar essa história”, disse.
Cogita-se que Milena grave até quando puder, dê à luz e depois retorne aos estúdios da trama para dar prosseguimento as gravações. Não há nada decidido ainda, o martelo será batido após algumas reuniões em breve. Ela, inclusive, garantiu que não teve problemas por conta da gravidez – ela espera um menino. “Não tive enjoo, não passei mal. Foi fácil para mim”.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.