0
Nesta quarta-feira, 15 de agosto, Danilo Gentili conversa com Thiago Brava. O cantor fala sobre o sucesso da música “Dona Maria” e diz que o fato de estar mais “sossegado” o influencia a cantar em um estilo mais romântico. “Essa música fez uma mudança muito grande na minha vida, na minha maneira de pensar. “Namora bobo” destruiu muitos relacionamentos. Aí passei um tempo procurando uma coisa diferente”, afirma. Questionado sobre estar namorando, ele afirma: “tô meio que enrolado... Essa música me fez refletir um pouco daquele romântico que existia dentro de mim”. A respeito de seus hobbys, o músico brinca: “não gosto de fazer nada, não tenho hobby nenhum. Gosto de fazer nada e sou muito julgado por gostar de ficar em casa fazendo nada. Pescar é a maior roubada, ir pro meio do mato. Jogar bola tem que correr, fica cansado. Meu hobby é não fazer nada”. E completa brincando: “posso me considerar um vagabundo desde criança. Reprovei duas vezes na quinta série. Cheguei a ser expulso de umas 3 escolas”.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

E mais: ainda hoje o apresentador também conversa com o ator René Auberjonois - o Odo de “Star Trek” - e Richard Arnold, que já foi consultor da série e assistente pessoal do roteirista Gene Roddenberry. “Star Trek se conecta com a plateia, porque tem uma mensagem que as pessoas estão ansiosas para ouvir, de que o futuro vai abraçar a diversidade e a liberdade”, afirma René. “Ele era diferente. Tinha uma coisa meio inocente e os fãs conseguiam entender o que ele estava passando”, diz Richard sobre Odo. “Foi uma honra e uma sorte pra mim ter feito esse papel. Ele é engraçado, também é sério, tem muitas coisas interessantes”, declara René sobre o personagem. “Estamos aqui, 25 anos depois, falando sobre o programa e esse personagem. Quando você cria um personagem, você nem sempre espera que aquele personagem continue vivendo”, completa o ator. Sobre ter dublado a aparição de Odo em Family Guy, René comenta: “quando os fãs me conhecem na vida real eles ficam surpresos em saber que falo dessa forma. Claro que agora que estou mais velho fica mais fácil ter essa voz”. 

THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.