Com o último mês do ano se aproximando as emissoras de TV se preparam para colocar os seus especiais no ar. A programação acaba ficando bem diferente, oferecendo um bônus para o telespectador que acompanhar essa ou aquela atração o ano todo. Carlos Alberto de Nóbrega até tentou incrementar o especial da Praça é Nossa, mas não conseguiu.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o apresentador queria gravar o programa especial com todo o elenco no seu sítio, localizado no interior de São Paulo. Porém, após colocar tudo na ponta do lápis e analisar os custos, Carlos voltou atrás na decisão.
O especial da “Praça” vai acontecer, mas ficará restrito aos estúdios da emissora paulista. Não há como arcar como uma despesa gigantesca em um momento que o Brasil e as emissoras de televisão, além dos diversos outros setores, enfrentam uma crise econômica.
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.