0
Maisa Silva (Foto: Reprodução/Instagram)
Neste domingo (18), Maisa Silva publicou uma série de fotos curtindo a praia e acabou sendo vítima de assédio sexual, demonstrando imediatamente a sua indignação com a situação. Tudo começou quando ela publicou uma foto somente de biquíni.
“Bracinho cruzado e carinha de meiga porque eu estava um nojo pegando esse sol”, escreveu na legenda. Porém, entre os elogios um comentário maldoso acabou chamando atenção da atriz, ao fazer referência ao crime de pedofilia: “A cadeia não deve ser tão ruim assim”.
Revoltada, Maisa Silva fez questão de responder: “Tomara que você apodreça lá. Nojento”. Para frisar ainda mais sua irritação, a atriz fez questão de compartilhar a interação em seu Twitter e deu um recado: “Esses tipos de comentários NÃO são tolerados”.
A atriz e apresentadora Maisa Silva. (Foto: Reprodução)
A atriz e apresentadora Maisa Silva. (Foto: Reprodução)
Agora, diante das críticas, o rapaz resolveu implorar o perdão da atriz. “Oi, eu sou Matheus Basílio e eu gostaria de pedir desculpas em relação ao comentário na foto de Maisa. Não tive intenção de assediar ela quando comentei. Era para ser uma brincadeira”, disparou.
“Não sabia que ia ter essa repercussão na mídia e novamente queria pedir desculpas”, completou. Confira o vídeo:

Recentemente, a contratada do SBT rebateu um seguidor que fez um comentário maldoso a seu respeito nas redes sociais. No Twitter, o internauta acusou Maisa de ser sem graça em resposta a uma notícia de que a atriz havia ministrado uma palestra motivacional para 8.000 pessoas em São Paulo.
“Cresceu e ficou sem graça… Verdade seja dita”, disparou o usuário da rede social. “Mas eu não sou comediante, você confundiu as profissões”, limitou-se a dizer a contratada da emissora de Silvio Santos. Essa foi a primeira palestra da atriz de 16 anos.
Na geladeira do SBT, emissora da qual é contratada desde pequena, Maísa Silva tem investido em novas frentes de mídia, como seu canal no YouTube e seus perfis nas redes sociais. Aos 16 anos, ela ainda cursa Publicidade e Propaganda.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.