Foto: Gabriel Cardoso/SBT
Ela também fala sobre a época em que posou para a Playboy e recorda: “fiz mais de uma, na verdade. Mas daquele jeito princesinha. Pagava (bem), porque acho que eu era conhecida. Meu pai ficou sem falar comigo um ano”. Sobre a abertura do ‘Fantástico’, relembra: “na época eu já trabalhava como modelo em São Paulo. Era conhecida no meio. Fazia comercial de bebida e às vezes estava em três no ar. Fazia muito editorial de moda também, mas o Brasil não me conhecia. Fiquei conhecida mesmo com a abertura do Fantástico... Aquilo foi um castigo. Eu tinha que ficar ali imersa quietinha, debaixo da água. Um gelo danado. Falei “vocês poderiam aquecer essa água, colocar uma resistência””. A pedido de Danilo, a convidada reproduz a cena em uma piscina de bolinhas e se diverte ao lado do apresentador.
E mais: na mesma noite, Gentili recebe o cantor português Axel que canta um medley de "Se Eu Acordo e Já Não Está", "Why Don't You Say" e "Boom Boom Yeah".
THE NOITE
Nesta terça, logo após o Cine Espetacular
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.