Amado por milhões e visto como uma pessoa jurássica e antiquada por muitos outros, Silvio Santos ainda está no olho do furacão aqui no Brasil por causa de seus comentários feitos a Claudia Leitte no último Teleton.
E com o fim de ano chegando, o dono do SBT já marcou a sua sagrada viagem de férias para os EUA e pretende, como já é de praxe, ficar alguns meses por lá.
No entanto, alguns registros, como falas, reportagens e entrevistas envolvendo o comunicador, estão cada vez mais sendo vasculhadas. Na mais recente, Silvio aparece dizendo que não teria problema em ser presidente da Ditadura da extrema direita já que se considera autoritário.
“Se os militares se reunirem e quiserem me apoiar para ser o presidente da ditadura da extrema direita eu também posso topar porque, como minha mulher diz, eu sou autoritário e graças a isso conduzi minhas empresas a bons resultados”, disse Silvio nos anos 1980, em entrevista registrada por Mauricio Stycer em seu livro, como informa o jornal Folha de São Paulo.
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.