0
Rachel Sheherazade e Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
Rachel Sheherazade e Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
A jornalista Rachel Sheherazade, diferentemente da maior parte dos grandes nomes da direita nacional, assumiu uma postura de crítica ferrenha a Jair Bolsonaro nesse ano. Ela, inclusive, chegou a utilizar a hashtag “ele não”, publicada com frequência por grupos de esquerda durante as eleições.

Do lado oposto está seu chefe no SBT, Silvio Santos. Maior nome da televisão brasileira, ele demonstrou publicamente sua admiração pelo agora presidente eleito durante o Teleton desse ano e até chegou a se encontrar com Bolsonaro recentemente.
Questionada por um internauta neste sábado (23), Rachel revelou não se importar muito com a posição política diferente do patrão. “Seu patrão apoia o Bolsonaro, o que você pensa sobre isso? Nunca tinha pensado sobre isso. Fiquei curiosa. Bom Jornal“, perguntou o internauta.

Eu não sou meu patrão nem preciso pensar e votar como ele. Minhas opiniões e críticas independem da relação dos dois. Por isso tenho liberdade de falar o que eu quiser nas minhas redes“, respondeu Rachel no comentário.
Seu patrão apoia o Bolsonaro, o que você pensa sobre isso? Nunca tinha pensado sobre isso. Fiquei curiosa. Bom Jornal !
Eu não sou meu patrão nem preciso pensar e votar como ele. Minhas opiniões e críticas independem da relação dos dois. Por isso tenbo liberdade de falar o que eu quiser nas minhas redes!
Veja outros Tweets de Rachel Sheherazade


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.