0
No The Noite desta quinta-feira, 13 de dezembro, Danilo Gentili entrevista Sandro Becker. Preparando seu 40º álbum, o cantor fala sobre sua trajetória, que começou aos 7 anos, relembrando clássicos como “Monsieur Buzzet”. Ele comenta as canções com duplo sentido, como a conhecida “O Gato Tico”, e revela se já sofreu algum tipo de censura por causa delas.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Natural de União dos Palmares, em Alagoas, Sandro relembra que se mudou cedo para Maceió, aonde ficou conhecido com o nome artístico atual. O convidado recorda a época em que trabalhou no rádio, comenta o incentivo que recebeu de Luiz Gonzaga na época e como os dois se tornaram amigos e se apresentaram juntos posteriormente. Sobre outros negócios além da música, ele fala sobre o restaurante e a casa de shows que tem em Natal, dizendo ainda que também arrisca contar algumas piadas na abertura dos shows para ‘aquecer’ o público.

THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.