0
No ‘Poder em Foco’ deste domingo, 16 de dezembro, Débora Bergamasco entrevista o Presidente Michel Temer.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Nesta semana, os jornalistas convidados são José Fucs, repórter especial do jornal O Estado de S. Paulo; e Carlos Nascimento, jornalista e âncora do ‘SBT Brasil’. Temer revela um arrependimento ao longo de seu mandato e declara: “o fato de eu receber gente sem agenda me criou problema e vocês sabem quais foram os problemas. Problemas falsos, mas problemas. Este é único dado que eu confesso que eu me arrependo”. Na entrevista, o presidente também fala sobre a conduta da ex-presidente Dilma Rousseff. "Eu posso até fazer observações críticas quanto à conduta política, quando eu digo: olha, excluiu o vice-presidente. De alguma maneira é uma crítica, mas sobre o foco pessoal eu tenho a impressão de que ela é uma senhora correta, honesta, eu não tenho essa impressão de alguém que chegou ao governo para se apropriar das coisas públicas", afirma.

Ele comenta ainda a eleição de Jair Bolsonaro e a expectativa para o próximo governo. "A expectativa é positiva”, diz. “Na democracia é assim, há um dado momento em que o povo quer mudar tudo", continua. "Agora optou-se por uma forma digamos assim, contra tudo que estava aí", completa. 

PODER EM FOCO
Neste domingo, à meia-noite
 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.