0
Rodrigo Faro e Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Rodrigo Faro e Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Não faz muito tempo que o apresentador da Record Rodrigo Faro anunciou para o público que ele irá estrelar um filme que retratará o mito Silvio Santos, dono e criador do SBT. Ainda que a intenção é homenagear um dos maiores comunicadores do Brasil, o famoso entrou em uma polêmica recentemente.
Rodrigo participou no começo do mês do jantar solidário do Ressoar na capital paulista, evento promovido pela Record e lá concedeu entrevista para os jornalistas. Ao ser questionado sobre o filme que fará sobre Silvio Santos, que até então não se sabia o que iria para a telona, o apresentador disse: “Eu costumo dizer que esse filme a gente vai ver o maior show… maior programa que Silvio Santos fez e que ninguém viu, que foi convencer um assaltante a se entregar. O Silvio manda até a polícia ir embora”, revelou. Faro se referiu o fim do sequestro de Patrícia Abravanel, sua filha, em 2001, quando ele negociou com o criminoso e conseguiu contornar a situação para que tudo acabasse bem. Na ocasião, o caso ganhou a mídia de todos os canais de televisão.
Ao focar neste acontecimento, Rodrigo Faro e a produção do filme foi duramente criticada e causou polêmica já que a história de Silvio Santos é muito rica e esse caso não merecia ter todo os holofotes. Nesta terça-feira, 18 de dezembro, o apresentador foi até o SBT e se encontrou com Silvio para falar sobre esse novo projeto. O encontro inusitado foi registrado e publicado no Instagram de Rodrigo Faro. Na legenda, ele fez questão de demostrar o seu carinho pelo ídolo: “E o nosso encontro tão esperado aconteceu!!!! Falamos muito sobre o filme onde vou viver a história desse grande homem que faz parte das nossa vidas há tantos anos…Querido Silvio obrigado por me receber com tanto carinho no seu camarim!!!!”, disse.
Silvio Santos em seu programa no SBT. (Foto: Reprodução)
Será que o Señor Abravanel irá aprovar esse filme? Confira a foto:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.