0
Nesta quinta-feira, 06 de dezembro, o entrevistado de Danilo Gentili é Sylvinho Blau-Blau, que fala sobre seus projetos atuais e carreira. “Estou fazendo mais (shows) que outrora. Tem uma geração aí que não tem festa pra ir e vai atrás da gente. Uma geração que não se reconheceu nas últimas décadas a nível de produção musical”, diz. Cantando profissionalmente desde 1983, ele comenta a cobrança por canções inéditas: “não tenho muito tesão em lançar (música nova). Estamos fazendo show pra caramba e eu tenho cinco horas de baile. Sou um intérprete”. Sobre ter rejeitado músicas que se tornaram sucessos, recorda: “’Whisky a Go Go’, ‘Chuva de Prata’, ‘Joga Fora’, umas musiquinhas que não fizeram sucesso. Se eu me arrependi? Lógico”.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Ele também relembra o sucesso da música “Ursinho Blau Blau” e revela: “tenho o ursinho em casa, o original que a gente lançou. Está muito bem guardado, na caixinha... A “Abshyntho” não teve só o Blau Blau. Mas dele ninguém esquece. Não aguento mais carregar esse urso nas costas”. Sobre ter posado nu, afirma: “Não me arrependo de absolutamente nada. Nem me toquei, mas fiz a revista quando tinha acabado de me batizar. Quando voltei na igreja ninguém falava comigo, aí me chamaram na sala do pastor. Eu falei ‘qual o problema, Jesus também não andava de túnica?’. Hoje continuo sendo cristão, não sou mais um evangélico de participar da Igreja, mas amo Jesus Cristo”.

THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.