0
  
Na média consolidada de dezembro, o SBT registrou excelente desempenho nas principais praças o país e garantiu o segundo lugar na média das 24 horas tanto no PNT (Painel Nacional da Televisão) quanto na Grande São Paulo

No PNT, a emissora registrou 5,2 pontos de média ante 4,9 da emissora terceira colocada, e completou dezenove meses consecutivos como a segunda emissora mais vista do país. 

Em SÃO PAULO, o SBT marcou 6 pontos de média e garantiu a vice-liderança com 18% de vantagem. A emissora terceira colocada marcou 5,1 pontos de média e completou vinte e um meses consecutivos atrás do SBT. 

Faixas horárias: Dezembro/2018 


Na média/manhã, das 6h às 12h, o canal garantiu a vice-liderança com 4 pontos de média no PNT. A emissora terceira colocada, ficou com 3,4 pontos. 
Em São Paulo, o SBT registrou 5 pontos de média. Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora terceira colocada, ficou com 3,5 pontos de média. 

Na faixa vespertina, das 12h às 18h, o SBT registrou 5,9 pontos de média. Em São Paulo, o SBT registrou 6,2 pontos de média. 

No horário nobre, das 18h às 24h, considerada a faixa mais valiosa da TV aberta, o SBT fechou o período com 7,9 pontos de média no PNT. Na Grande São Paulo, o SBT registrou 8,3 pontos de média. 

Na madrugada, das 24h às 6h, o SBT marcou 3,1 pontos de média contra 1,3 da terceira colocada. Em São Paulo, o SBT marcou 4,4 pontos de média. No mesmo período e faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 1,6 ponto de média. 

Fonte: Kantar Ibope Media – MW – Dados Domiciliares (Rat%) – Faixas Horárias – Regiões Metropolitanas (15 praças) – Mai/17 a 28/05/18 – Dados arredondados com 1 casa decimal.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.