O repórter Cadu Safner do site Notícia da TV revelou que o ator Nando Cunha, de 62 anos, que até outro dia estava no elenco da novela As Aventuras de Poliana do SBT possui um extremo descontentamento com os rumores que a trama tem tomado. Nando Cunha que já atuou em algumas novelas da Globo como Salve Jorge e Geração Brasil, não poupou nem mesmo Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos e responsável por adaptar a novela para o Brasil.
Segundo o ator, os textos de Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, fazem alusão aos conceitos de conservadorismo do atual Presidente Jair Bolsonaro. E não é só isso, ainda segundo o que foi publicado pelo site, Nando Cunha de Aventuras de Poliana acredita que o canal de Silvio Santos tem um terrível medo: “Eles [SBT] não mostram diversidade, têm medo de falar”, diz o ator que não para por aí:
“Falta um arco dramático maior, aprofundar os personagens, as tramas… Fazer um gancho de um capítulo para outro”, detona. Demitido de Aventuras de Poliana do SBT após a morte de seu personagem na trama de Íris Abravanel, Nando Cunha revela que as pessoas nas ruas também reclamavam da história para ele. “As pessoas que me paravam na rua comentavam: ‘Ah, a novela está chata, a novela enjoou’… Não tem um gancho, uma trama para acompanhar, sabe?”, afirmou.
O ator também destaca que acredita que a novela As Aventuras de Poliana promove um verdadeiro desserviço para o público: “A novela não dialoga com os diversos tipos de relacionamentos que temos na sociedade; [não tem] um casal gay, as diversas formas de gênero…”
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.