0
O Conexão Repórter desta segunda-feira (13), traz um ídolo nacional em um momento de verdade. Em uma entrevista franca, o medalhista olímpico Diego Hypólito revela a Roberto Cabrini ter sofrido abusos psicológicos no início de sua carreira. Na semana em que assumiu publicamente sua homossexualidade, o ginasta traz uma conversa reveladora de quem, ainda muito jovem, conheceu a glória e o fracasso. Bicampeão mundial de solo e medalha de prata nas Olimpíadas, Diego chegou aos 32 anos e decidiu marcar posição na luta contra o preconceito em um país ainda envolto pela homofobia. Ele fala sobre a formação religiosa, pressões familiares, o medo de decepcionar fãs, receio de perder patrocinadores e de sofrer represálias no meio esportivo.

 Foto: Divulgação/SBT

O atleta recorda uma vida de provações e a infância de dificuldades e incertezas, além da descoberta de sua sexualidade, as primeiras experiências homossexuais, os namoros, as pressões e a guerra interna. Cabrini conversa ainda com Geni, mãe do atleta, que fala sobre o assunto ao lado do filho. 

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta segunda, às 23h45

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.