0
No Conexão Repórter da próxima segunda-feira, 20 de maio, Roberto Cabrini acompanha os passos do maior serial killer da história do Brasil: Pedrinho Matador. Com a missão de penetrar nas profundezas da mente de um assassino, o jornalista busca os segredos, conflitos, fantasmas e tormentas de Pedro Rodrigues Filho, responsável por 100 assassinatos com 400 anos de condenação. Ele conta como sua trajetória deu a ele o apelido pelo qual se tornou famoso e temido, relatando que as tatuagens espalhadas por seu corpo são como um mapa do curso de sua vida.

 Foto: Divulgação/SBT

O programa investiga como sua infância ajuda a explicar quem ele se tornou, recordando que aos 14 anos aconteceu sua primeira execução. Aos 19, já acumulava 40 mortes, das quais nem mesmo o próprio pai se salvou. Pedrinho explica como matar deixou de ser um hábito e virou uma compulsão, relembrando a época da prisão. Na detenção, aonde passou mais de 40 anos, diz como chegou a executar 16 pessoas em um único dia. Segundo a “ética” do matador, mulheres e crianças são intocáveis e só morre quem merece. Ele fala ainda sobre sua nova fase como comentarista virtual e os conselhos que pretende passar aos jovens em seu canal no YouTube. 

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta segunda, às 23h45

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.