O “Conexão Repórter” desta segunda-feira (17), traz revelações da menina prodígio que cresceu diante das câmeras. Roberto Cabrini fica diante de Maisa Silva e a irreverência que a consagrou, mostrando como seus comentários afiados e espontâneos fizeram uma fórmula de sucesso arrebatadora. O programa recorda os primeiros momentos da estrela diante das câmeras e da plateia, em que ela ria e fazia rir com seu figurino inconfundível: cabelos encaracolados, sapatinho e vestido colorido. Dos tempos de assistente de palco de Raul Gil à parceria afiada com o patrão Silvio Santos. Dos primeiros passos na televisão ao fenômeno que se estenderia a outros veículos.
Foto: Divulgação/SBT
Hoje, aos 17 anos, apresentadora já consagrada e youtuber de sucesso conversa com o jornalista e mostra que continua rápida no gatilho, sempre pronta para responder a tudo sem fugir de questões complexas. Ela comenta momentos de seus 14 anos de carreira, sendo 12 de SBT, falando sobre seu atual programa. A apresentadora também revela quais são seus atuais dilemas, fala sobre a relação com os pais, a família de origem modesta e os ingredientes de uma trajetória tão sólida. CONEXÃO REPÓRTER Nesta segunda, às 23h45
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.